Ficha Old School para 5E

Creio que é óbvio pelo tema do blog, mas eu gosto muito da arte e do estilo old school do D&D. Apesar de não ter me dado muito bem com os retroclones, eu acho a arte da década de 80 e um pouco da de 90 muito mais evocativa do clima que gosto do D&D. Dessa forma, fiquei muito contente em achar essa ficha estilo oldschool para a 5E. Para baixar, é só clicar na imagem!

11218774_1582047548743102_358013963674518922_n

Autor: Pedro Leone

Analista de sistemas e fã de música progressiva, RPG, jogos de tabuleiro, bons livros, cinema e de praticamente qualquer atividade geek/nerd.

Deixe um comentário

