Animate Dead!

Finalmente, depois de passar os últimos 8 meses jogando D&D com uma frequência que eu não jogava desde a minha adolescência (que Mystra abençoe a 5E e seus autores), resolvi tirar a poeira do blog e reativar este espaço. Não sei quanto tempo vai durar o animate dead que fiz, mas esperamos que seja mais do que os 1d6 dias que duraram da última vez. 🙂

Ah, também não esperem muitos artigos sobre teoria ou RPGs indies. O que eu irei me focar é no jogo em andamento que eu tenho, de D&D 5ª edição, e em assuntos tangenciais. Então se isso lhe interessa, puxe uma cadeira, peça uma cerveja ao taverneiro e boa leitura!

tavernscene

Autor: Pedro Leone

Analista de sistemas e fã de música progressiva, RPG, jogos de tabuleiro, bons livros, cinema e de praticamente qualquer atividade geek/nerd.

2 comentários em “Animate Dead!”

    1. Salve Dan! 🙂
      Eu bem que gostaria, porém o tempo está bem curto para escrever alguma coisa mais extensa.. Quem sabe a partir da próxima sessão?

Deixe um comentário

